quinta-feira, junho 24, 2010
Depois da overdose dos neons e fluos, a gente precisa de algo pra descansar os olhos, né? E não tem jeito melhor do que apostar nas cores de sorvete. Explico: As cores de sorvete são aquelas tonalidades clarinhas que variam entre o creme, azulzinho, rosinha, verdinho, amarelo claro…


Essa cartela de cores é uma ótima opção para fugir do branco e fica bem tanto no verão quanto no inverno. Essas cores remetem o universo feminino e pra não ficar meiguinha demais, é legal mesclar peças de outros estilos ou de tons mais pesados. Mas se mesmo assim você ainda acha que fica menininha demais, use as cores de sorvete em acessórios! O resultado fica tão fofo quanto!



 Os tons pastéis, ou tons de sorvete, prometem vir com tudo na próxima temporada. Não só nas roupas, mas também nas unhas; e se você não agüenta mais olhar para seus vidrinhos com aquelas cores super fortes, um dos meus blogs favoritos, o Unha bonita, tem a solução. Ela ensina como transformar seus esmaltes fluos em tons pastéis.
Espaço


A minha cor preferida é o verdinho Jade da chanel, agora temos um verdinho nacional muito semelhante ao gringo é o Absinto da Colorama: 




Agora se você quer aderir ao look pastel é só escolher sua cor e se jogar!!

2 comentários:

  1. menina, eu provei um maria bonita extra que ficou UM BAPHO, mas não rolou pq era bem neste tom de verde calcinha da ultima modelo...
    fiquei me sentindo uma recepcionista de hospital. dá não...

    beijos.

    www.itmelili.blogspot.com

    ResponderExcluir