terça-feira, novembro 09, 2010
 Acredite, para apostar nos novos shorts da temporada, ter pernas em dia é fundamental: eles são curtos (bem curtos!), com cintura alta e um certo ar retrô.

A novidade vem pra renovar a onda dos shortinhos jeans tipo boyfriend. Mais ajustados ao corpo e deixando as pernas ainda mais à mostra, os shorts da vez lembram as hot pants!

Se o corpo estiver em dia, é preciso ficar atenta aos lugares aonde você irá com esta novidade que é naturalmente sexy (por causa do pouco comprimento) - ou então, poderá passar uma mensagem para as pessoas que talvez não queira. O ideal é usá-las em ambientes informais onde encontrará amigos e conhecidos que sabem qual é o seu estilo. 

Com o quê usá-los? Eles ficam ótimos se combinados com tops mais larguinhos e/ou camisetas cropped, que deixam o visual mais comportado. Outra boa aposta é investir nos acessórios de efeito, como chapéus ou as bolsas da temporada, fazendo um estilo cool. Nos pés: prefira sapatos baixos como tênis, oxfords ou mocassins. Anabelas e clogs são bem-vindos, mas não esqueça o salto faz o shorts parecer ainda mais curto.

No verão do hemisfério Norte, a peça fez sucesso entre as fashionistas mais antenadas que abusaram da modelagem da vez com muito estilo. 
Confira como elas combinaram suas "denim hot pants" e inspire-se!






















2 comentários:

  1. Olá, seu blog é muito fofo, adorei as diquinhas dos shorts.

    Se quiser conhecer meu blog passa lá: bloggdahelo/blogspot.com

    beijim

    ResponderExcluir
  2. Gente

    Que post bacana... gostei muito!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.