quarta-feira, dezembro 01, 2010
EU NÃO TENHO ROUPA!!! Existe uma enorme verdade por trás dessa frase, e quem é mulher já falou isso mais de um milhão de vezes.
Em primeiro lugar, é preciso esclarecer: a famosa frase “eu não tenho roupa” não tem absolutamente nada a ver com a quantidade de roupa que você tem dentro do guarda roupa naquele exato momento.

Nadinha MESMO

“Não tenho roupa” quer dizer que estamos inseguras, que não nos sentimos confortáveis dentro do nosso corpo,e que nosso sentimento do dia não está de acordo com as roupas que olhamos dentro do armário. Vestir-se é colocar confiança no seu corpo.
E não é sempre que isso está dentro de uma guarda roupa.
Para esse momentos de crise, eu sugiro que você tenha um estoque de emergência para dias como esse. Roupas que realmente fazem parte do seu estilo e que quando você as usa, se sente linda demais. Vai aqui minha ajudinha:

DICAS PARA COMPOR SEU ESTOQUE EMERGENCIAL
1. Só compre se você amou (eu quero ouvir uau! e não esta roupa é ok).
2. Mesmo se você amou, a roupa tem que vestir divinamente o seu corpo senão não adianta comprar.
3. Seja exigente.
4. Identifique os seus valores e gostos claramente.
5. Alem de sentir-se linda com a roupa você tem que se sentir confortavel, porque nos dias em que não temos roupas. Normalmente são os dias que nos sentimos gordas!
6. Nesses dias de crise, comece a produção cuidando da sua imagem como um todo. Comece no banho, depois passe um creme hidratante bem cheiroso, faça uma make divina, arrume os cabelos, e só depois que você estiver linda, você escolhe a roupa!
7. Observe a proporção do seu corpo e leve para os acessórios.
8. Se divirta no processo, você tem que gostar de se vestir, combinar as roupas e escolher os acessórios.
Pensando nisso, resolvi abrir o guarda-roupa e escolhi uma peça chave,no caso um short, e fiz seis looks, espero que gostem! [Ahhh gente, a qualidade das fotos não estão muito boas!]











Quando seu guarda roupas andar muito perigoso... Vá lá e mostre pra ele quem manda!

beijoos

Um comentário:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.