quinta-feira, maio 19, 2011
Meu desejo compartilhado: I ♥ EUROPA!

A Europa é o lugar no mundo que eu tenho vontade de me jogar e passar a vida descobrindo cada pedacinho, os costumes, à língua, a história das pessoas e dos lugares. A vida das cidades do velho mundo me fascinam, elas têm toda uma particularidade que as tornam irresistíveis!! Umas cheiram a romance, já outras são pura ferveção... Tem Europa pra todo gosto!!!
Passaporte e câmera fotográfica na mão? Pegue o próximo  e vamos a algumas cidades que inspiram meus sonhos:




Sonho mais que desejado!

bêj ♥





0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.