quinta-feira, março 25, 2010
Quem é uma noveleira (oi!) e adora Viver-a-Vida, sabe que Helena e Tereza preenchem a cota fashionista da novela. Seus modelitos hiper grifados são divinos e invejáveis, mas na vida real é difícil sair pelo Leblon de pantalona ou macacão por aí. Então é por isso os olhos se voltam pra adorável megera da novela, Isabel!


Confessa que você ama odiar a irmã da Luciana, mas já reparou que ela surge com um look fofo atrás do outro? Toda trabalhada nos vestidinhos românticos, very girlie, com muita cintura marcada, tomara que caia e babados! Confesso que babo nos looks dela, e me vejo usando to-dos! E repara, que a atriz Adriana Birolli não tem a “estrutura óssea”privilegiada da Alinne Moraes, ela é gente como a gente, super acessível!


Leighton Meester inspired! Quem lembra desse modelito que ela usou ano passado e que inclusive foi eleito o look do ano? Achei bem parecido, né? Inspiração ou coincidência??
E a quem possa interessar, segundo o CAT da Globo,as marcas mais usadas pela vilã eram Maria Bonita Extra, L’Etage e Miss Diva!

0 comentários: