domingo, março 28, 2010

É incrível, mas os anos 80 voltaram com tudo! Nos esmaltes, nas maquiagens, nas roupas e acessórios, os tons neons vibrantes chegaram com tudo neste verão para fazer a moda flúor. Cores cítricas como laranja, verde e amarelo estão com tudo. Assim como o rosa em tomvibrante e flúor. Brilhar e ser fluorescente são a moda agora. O flúor (ou neon, fluo) está presente em diversas áreas, desde make, lingeries, acessórios, roupas e esmaltes.Se você quer entrar nessa tendência, veja abaixo algumas dicas de como usar esta moda:

Na make: sombras, delineadores multicolor, iluminador colorido, batons vibrantes. Lógico que usados separadamente né. O batom no look “boca tudo, olho nada” arrasa. E quando usadas nos olhos, as cores flúor ficam muito bem combinados com batom nude (outra tendência que vou falar depois).


Nunca misture duas peças em tons neon. Lembre-se de sempre usar apenas uma peça no seu visual: uma blusa, um vestido, uma sandália, uma bolsa... Para a noite, é bem bacana misturar alguma peça flúor com o preto. Experimente usar uma sandália com cores neon e vestidinhos! .


De dia, mescle peças em tons neon com peças de cores claras, como o cáqui ou o nude, que está super em alta nesta estação. Seu visual ficará muito chique! Segui aí o exemplo de Adriane Galisteu que apostou em um tom escuro:



Os tons neon ficam ótimos tanto de dia quanto a noite. A única diferença são as combinações que podem ser feitas, mais clássicas para a noite, ou mais informais para o dia.


As bolsas em tons fluorescentes são uma ótima pedida para incrementar as peças do dia-a-dia. Experimente usar uma máxi bolsaneon, com jeans e blusinha de malha. É um sucesso!



Nada como uma bolsa “Chanel Inspired” . E com essas cores flúor ganharam uma versão mais moderna, dando o toque de alegria nos looks mais românticos.




Flúor nas lingeries


O flúor aparece também em acessórios, como pulseiras, cintos,colares e braceletes. Invista nesses acessórios e deixe-os dominarem o visual, usando apenas estes acessórios e roupas em tons neutros.

Dicas para não exagerar no look:

- Combine peças coloridas em tonalidades vibrantes com uma de cor neutra;

- Evite misturar cores quentes como rosas, vermelhos, amarelos, laranja ou lilás com cores frias como roxo escuro, verdes ou azuis;

- Looks monocromáticos pedem acessórios coloridos, metálicos ou com brilhos.






Agora é usar e acertar!!Arrasem




0 comentários: