quinta-feira, abril 15, 2010
Revival dos anos 80,(sou louca pelas tendências 80's) os vestidos e blusas com um ombro aparecem cheio de estilo. O decote assimétrico é ideal para mulheres que têm ombros retos, valorizando os braços. As peças são sensuais e combinam com o calor tropical. Eu adoro, acho super feminino e já incluí na minha wish list


Esta moda não vem de hoje, mas ela reflete a sensualidade da mulher.Vestidos e blusas com decote de um ombro só, já são vistos nas passarelas do mundo todo e se encaixam perfeitamente no Brasil!

Como usar: Vestidos curtos de um ombro só ficam lindíssimos com peep toe, ankle boots e sandálias. Prefira usar carteiras, pois a alça da bolsa carrega o visual. E esqueça o colar, para não desvalorizar o decote.

Veja alguns looks que selecionei para vocês se inspirarem.



0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.