terça-feira, maio 11, 2010
O blog recebeu mais um selinho da nossa amiga Cherry, do blog un-necessary





O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Aqui vão as regras:

- Exibir a imagem do selo no blog.

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.

- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.

Minhas escolhas:


http://drymartinichic.blogspot.com/













8 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação, Vanessa, adoramos!!!
    Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a indicado Flor!

    Bjocas......... =)

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii o prêmio.. fiquei super feliz!!

    bjss xD

    http://voudescarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olaaa, parabens pelo premio e pelo blog tbm.
    Adoreei, e te convido a passar no meu tbm:
    http://worldpinup.blogspot.com
    Estou te seguindo babygirl.
    Bjaãão e espero sua visita lá hein! :D

    ResponderExcluir
  5. De nada meninas, adoro o blog de vcs!!

    Beijoos;**

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaa Laís,visitarei com prazer!

    Beijoos;**

    ResponderExcluir
  7. Opa, finalmente conseguir seguir o blog aqui :)
    Esses blogs são doidos, dando erro sempre!
    Mas ok, adoreeeei sua visita e comentário no
    meu blog, e volte seeempre babygirl.
    Bjãão =*
    Aah, te linkei lá tbm. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaa Laís, seguindo você também!!

    Beijoos;**

    ResponderExcluir