sábado, maio 15, 2010
E o blog ganhou mais selinhos(Uhuu!!), dessa vez da nossa amiga Raquel de Carvalho do blog Contando Pensamentos


Este é o Blog love award from Fierce, deve ser indicado para 8 pessoas.




E este, deve ser indicado pra 10 pessoas e deve-se responder a seguinte pergunta:

O que é mágico para você?


Mágico para mim é me sentir amada.Mágico para mim é olhar para trás e perceber como uma menina de 15 anos cresceu, e evoluiu. É acordar todos os dias e agradecer pela familia que tenho. Mágico para mim é ver a mão de Deus em cada detalhe, é fazer amigos, é chegar em casa depois de um dia super cansativo e poder deitar na minha cama e relaxar,Mágico é dia de domingo com toda a família reunida e todos falando ao mesmo tempo. Mágico para mim é saber que tenho livre arbítrio para escolher e decidir o que será melhor, e poder voltar atrás quando a escolha não for a mais acertada. Mágico para mim é viver e poder gerar vida dentro de mim.Mágico são as coisas simples da vida.


Blogs que indico para receber os selinhos:



4 comentários: