segunda-feira, janeiro 31, 2011



Abrindo o primeiro dia de desfiles, a Animale trouxe para a passarela um inverno minimalista. A cartela de cores também não ousou muito. Nude, branco e preto foram quebrados com um tom de azul muito bonito e diferente. 
A silhueta era próxima ao corpo, mas não necessariamente justa. 


Tufi Duek se inspirou no design e na arquitetura escadinava e mostrou uma coleção com vários tons de off-white, preto, nude e alguns looks dourados. A modelagem era vez ampla, vez justa, mas sempre bem clean. O destaque ficou por conta da tecnologia usada para pregar os paetês que deixaram as peças, à primeira vista, com aspecto de veludo molhado.

A boa surpresa do dia ficou por conta da coleção apresentada por Samuel Cirnansky. Tudo de uma rhyqueza tão grande, com tanta cara de inverno e, mesmo assim, tão variada, agradando desde às mais clássicas, até as mais modernas.

 


A coleção tava uma gracinha .A silhueta vintage, de cintura marcada com cinto fininho, não passou nem perto do caricato, em muito por causa dos tecidos com efeitos. Destaque para o matelassê furtacor, para a organza com fios metalizados e estampa florida e o que misturava paetê e pelúcia.



0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.