quinta-feira, março 31, 2011
A moda da nail art parece que veio para ficar aqui no Brasil. A bola da vez é usar as unhas assim, bem craqueladas.






É muito legal! Para quem ainda não conhece, o esmalte craquelado é uma tendência forte no mundo todo e virou item de desejo entre as esmaltemaníacas!
No ano passado, foram lançados os esmaltes Cracked, da marca australiana BYS, que revolucionaram o mundo da beauté. Deu até uma invejinha das meninas gringas.


Mas, para a alegria geral da nação, a Big Universo acaba de lançar uma linha completa com os tais “vidrinhos da vez”! São três cores “craquelês”: Iceberg (branco corretivo), Magma (vermelho intenso) e Vulcano (pretão), e também um top coat super especial, que dá um brilho e cria um constraste incrível entre as cores da unha.


O preço é super amigo: cada vidrinho sai por R$ 6. Vale a pena o investimento, já que o resultado final é super diferente e ousado!
Como passar?
- Pinte as unhas com um esmalte convencional. Espere secar bem.
- Agora aplique uma camada bem fina do esmalte craquelado por cima.
- Não passe várias vezes o pincel do craquelado no mesmo lugar. O efeito pode ser um desastre!
- Aí parece mágica: em alguns segundos você vai ver pequenas rachaduras aparecerem do nada! Sim, ele “quebra” SOZINHO! 
Beijo's Cherryzadaaaa!

0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.