quarta-feira, março 23, 2011




Estilo Lady Like em 2011 vai contagiar muitas mulheres, principalmente aquelas que adoram o visual vintage, inspirado nos anos 50, cinturinha marcada, com acessórios lady like como babados, laços, fitas, entre outros.
Uma das vantagens do estilo lady lake é que ele não sai de moda, além disso você pode inovar utilizando peças e acessórios atuais, mas é interessante lembrar que você não deve exagerar, evitando um look carregado.
Os Vestidos lady like e saias com cintura alta são os pontos fortes da tendência lady like, a marcação da cintura também é super importante para as mulheres que pretendem adotar esse visual.
Com algumas dicas de roupas lady like você vai ficar linda, o importante é você se sentir bem. 

Nos pés, combinam os sapatos de bico arredondado ou quadrado, o sapato de bico fino, são uma boa opção. Sem esquecer das sapatilhas, que além de femininas são extremamente confortáveis. 




Existem também algumas dicas e acessórios para serem usados. As correntes finasanéis,pulseiras e brincos não muito chamativos predominam, destaque para as pérolas, e o cinto fininho arremata o visual. Deixando a cintura ainda mais marcada.



O estilo lady like é muito fácil de ser identificado. É aquele visual com um ar vintagecintura bem marcadamuitos laçosbabadosfitasestampas florais delicadasPreparei algumas fotos de roupas lady like, inspire-se nos modelos abaixo para composição do seu visual.


A grande vantagem é que este estilo nunca sai de moda e apesar de ter um pé no passado, pode ser composto com peças bem atuais. Dá para apostar no visual total, da cabeça aos pés ou incrementar produções básicas com alguns adereços no estilo!
Beijo's Cherrys

Um comentário:

  1. eu adorei esse estilo! aposto que logo logo veremos vaaarias ladys por aí né?
    adorei o blog, to seguindo!

    kisses :*

    http://modabyness.blogspot.com/

    ResponderExcluir

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.