segunda-feira, abril 18, 2011


Não bastasse ser pioneira na arte de criar uma moda-conceito, a Chanel, de uns tempos pra cá também tem lançado tendência com seus vidrinhos de esmalte-desejo entre as fashionistas de plantão.A marca francesa lançou um esmalte amarelo com um toque discretamente perolado e uma tonalidade suave, batizado de Mimosa.
esmalte amarelinho faz parte da linha Le fleurs d’eté, que traz ainda outras duas tonalidades mais discretas, o bege pétala e o rosa da manhã.
Tal como aconteceu com outras cores, a moda do esmalte amarelo da Chanel já começa a ser copiada por outras marcas. É possível encontrar nas prateleiras versões nacionais inspiradas no esmalte Mimosa da Chanel. E o melhor, a preços bem acessíveis. Confira nossas sugestões:

Mas fato é que o vidrinho da Chanel ainda não tem previsão de venda aqui no Brasil. Daí, a boa ótima é saber que as marcas nacionais tem mil e uma opções de esmaltes em tons parecidos. A Big Universo, Ana Hickmann, Colorama, Impala e Risqué, por exemplo, têm esmaltes do tom mais vivo de amarelo ao mais pastel e, o melhor, a um precinho bem mais camarada - em média R$ 2. Que tal?
Aqui estou usando o amarelo real da risqué:








0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.