quinta-feira, junho 16, 2011
CALÇA PRATA está muito em alta....



Vamos ver muita gente usando e abusando dela. E vocês.. por favor façam o favor de gostar!!
Balmain Spring Summer 2010
Burberry Spring Summer 2011

Eu queria a da Burberry ou da Balmain mas meu cash não permite! Vocês sabem onde nós pobres mortais podemos encontrar clones delas??
Uma peça glam assim o cuidado tem que ser redobrado para não ficar algo muito over. Uma produção hi-lo, minimalista ou despojada caem bem com a calça prata!


Ahhh genteh, a tendência em metalizados vai muito além de calças, estão também na textura em sapatos, bolsas, blusas... bom néam!

Quem já quer uma pra usar na nightttttt?! ''TODAS JÁ QUER''

0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.