quarta-feira, julho 06, 2011
Meninas uns dos posts com mais acesso é esse sobre short veja aqui ! Então resolvi fazer um repeteco, com um post beeeeem mais legal!!



Toda mulher que se preza deve possuir no guarda-roupa um shortinho básiquinhooo, que possa ser combinado com outras peças do vestuário e crie um efeito bem descontraído no look. Eles são bonitos, sensuais, confortáveis e conseguem valorizar a beleza única da mulherPara as abençoadas que possuem pernas longas e bonitas, vale à pena apostar em shorts curtos e justos para compor o visual. Caso a intenção seja criar um look versátil, então é recomendado usar shorts em modelagens mais larguinhas e discretas.
O shortinho pode ser combinado a diversas peças de roupa, como batas, tops e casaquinhos. O uso de acessórios também costuma complementar o efeito causado pelo short no visual, como é o caso do cinto em modelagens mais grossas. Além de shorts confeccionados com malhas leves, a moda resgata os tradicionais shorts jeans que nunca caem da moda.


#Básicos


Os modelos básicos compõem looks descontraídos, e por isso são ótimos para produções confortáveis com t-shirt, regata básica e batas soltinhas. Nos pés, All Star, rasteirinhas fashion como o modelo com tachas, sandálias de salto ou mesmo chinelinhos coloridos completam a produção. Lenços e maxibolsas também são acessórios que dão um up no look!

#Tendência


Um jeito de deixar os shorts jeans mais fashion é dobrando a barra. Aposte nos modelos com lavagem mais clara, boyfriend, com os bolsos aparecendo por baixo ou rasgados e desfiadinhos – todos estes estão super em alta! Para deixar o look mais fashion, combine o short “podrinho” com camisetas. Se você é mais romântica, aposte em blusas de tecidos delicados e acessórios como a bolsa com alça de corrente.

#Outros



Shorts como estes que “imitam” uma saia são uma boa opção para dar uma cara diferente ao look – só tome cuidado com o volume que a peça dá ao quadril. O shortinho preto é um clássico que cai bem com tudo, enquanto os mínis de alfaiataria dão conta de deixar o look mais arrumado, ainda que informal.

#Chic's



Shorts aparecem como uma opção super original (e fresquinha, claro!) para ocasiões formais. Mais soltinhos e acompanhados do blazer, eles compõem uma produção bem elegante. Já o modelo curtinho de cintura alta garante um look retrô bem feminino, enquanto o modelo metalizado é ideal para uma produção mais fashion!

"Se joguem nos shortinhos!!"


0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.