segunda-feira, julho 18, 2011
Já pensaram neste mix de cores juntas?? NÃO? Pois comecem a pensar pra ontem!!!
Uma combinação de cores que vem me atraindo bastante e o vermelho com o pink. Inicialmente, podem parecer duas cores improváveis juntas, mas tenho visto  lindos looks, inclusive em peças simples do dia-a-dia,  o resultado final é bem bonito e vibrante, as lindas não passaram despercebidas!!! Tanto loiras quanto morenas pode usar sem medo, os homens também podem apostar nessa combinação.


Insira milhares de [♥♥♥♥♥] nesse look!


#Desfiles



#Sapatos


Combinação Diva!



A mistura de duas cores fortes resulta looks cheios de personalidade onde o romantismo do rosa completa a sensualidade do vermelho. Para as menos ousadas, o pink e o vermelho podem andar juntos com mais discrição: look vermelho + acessório pink (ou o contrário) ou look neutro + acessórios vermelho e pink. Quem arrisca?


0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.