quarta-feira, março 31, 2010


Cada canal tem o Sex and the city que merece, e Manoel Carlos não poderia ficar pra trás, sua novela tem um núcleo de mocinhas que adoram falar de romance, drama e um pouco de sexo. Mas a parte mais legal é o quesito fashion, todas se vestem bem e cada uma tem um estilo bem simpático de ser!


Não sei se rolou uma inspiração descarada dedicada, pois nos 3 primeiros meses da novela estava out e não acompanhei o burburinho inicial, mas sinto uma vibe que a praia do Leblon é o Central Park mais próximo e que o Gengibre é o new Pastis. Mas idependente do roteiro, a figurinista da novela está de parabéns, cada uma tem um estilo único e intransferível.


A começar pelo cabelo ultra anelado, Helena é a nossa Carrie (okok, guardada suas devidas e grandes proporções)! Além desse detalhe, altas doses de dramas sentimentais e um simpático bom gosto na hora de se vestir. A mocinha que não deu certo tem um figurino todo caprichado e trabalhado em marcas internacionais, tipo Chloé, Chanel e Celine. O que eu mais gosto é quando ela mistura esses tons beges com cores fortes, o contraste fica bem interessante! Sem contar a profusão de shorts e bermudinhas de couroque ela desfila pela novela!


De todas, a que mais se assemelha com sua cópia americana é a Alice, a caaara daSamanta! Toda modernosa e desprendida de bens sentimentais, Alice adora uma estampa, de preferência geométricas e muitos vestidos tipo wrap (a la DVF). Pra variar, modelito curtinho, sexy, elegante e sempre monocromático. E no quesito maquiagem, está sempre com um batom rosa-desejo, pesquisando descobri que é o P21 da Shiseido! A Buba Alice é minha favorita, queria ser bff dela!
A médica Ellen é a chatinha da relação, meio casca-grossa, não demonstra sentimentos e super workaholic, e a vaga lembrança com Miranda acaba por aí! Nos modelitos, aposta nos vestidos mais sóbrios, elegantes (porém sempre curtos) e muita saia cintura alta. Uma pena que muitas de suas roupas ficam escondidas por baixo do jaleco.

A Ariane tem o estilo que mais admiro!Na realidade a idéia do post foi depois que vi com esse modelo laranja que ela estava num capítulo da semana passada e estavalinda. Acho que essa cor fica bem pra loira reluz! Sua semelhança com Charlotte pode ser a maneira romântica de se vestir e na busca de um novo amor(Xórge?). Ariane adora um vestidinho curto e com cores vibrantes e sempre surge com looks fofos!





2 comentários: