sexta-feira, abril 16, 2010
O acessório começou a circular por volta dos anos 70 e ganhou força no ano passado ao, literalmente, fazer a cabeça de algumas celebridades como Lindsay Lohan, Mary Kate Olsen e Mischa Barton, assim a peça que inicialmente era uma cordinha de couro trançada bem fininha, ganhou novos componentes como penas, correntes, laços e até cristais.



O acessório é para ser usado no topo da cabeça, deixando essa parte com um pouco mais de volume do cabelo, pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião, tanto para quem tem cabelos curtos como longos, a “graça” dos headbands é exatamente o contraponto,adoro porque acho que tem um toque fofo e rebelde ao mesmo tempo. E também acho que levanta qualquer visual básico. Minhas preferidas do momento são as mais grossinhas e com tachinhas. Também fica ótimo com o cabelo preso, para quem tem o cabelo nem muito curto nem muito comprido é a melhor opção:





Não importa se o seu estilo é rocker ou girlie, certamente encontrará uma opção criativa para incrementar seus looks casuais, ou até mesmo os mais elaborados. Sendo assim, fica difícil dizer não a esses produtinhos tão necessários e que são um verdadeiro sucesso.


4 comentários:

  1. Olá, querida!

    Tem selinho pra vc lá no blog..

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaa pelo selinho,é muito bom saber que vc gosta do blog!!!!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. love Gwens look, I like little headbands! Great blog, definitely be back! Come follow TBAG if you fancy. lots of love x

    ResponderExcluir
  4. obrigadaa querida,vou olhar sim seu blog!!

    Muah V.**

    ResponderExcluir

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.