terça-feira, novembro 23, 2010
Há algumas temporadas a modelagem masculina invadiu o closet das 
mulheres.Ou melhor, as mulheres assaltaram o closet deles. Depois do sucesso das calças, shorts e paletós boyfriend, ou seja, em modelagens maiores, que se mantêm em destaque, chegou também a vez da camisa masculina conquistar as mulheres. Com um charme extra, a camisa fica soltinha no corpo e as mais ousadas fazem as vezes de vestido, deixando boa parte das pernocas à mostra. E a We Love It tem vários modelos de camisas que vão encantar você:


As estampas variam desde o xadrez (convencional) até a lisa (branca ou de outra cor). Para acompanhar o look, vale investir em cintos, colares, e outros acessórios bem femininos para não ficar com aquela cara de “largadona”. Dependendo do tamanho da camisa, ela pode até ser usada como vestido acompanhada de short ou não.

Para o dia, a camisa quando acompanhada de calça – short – saia e chinelinho-sapatilha, monta um look mais descontraído e leve (mas não deixe de usar alguns acessórios para valorizar)
A noite, basta investir em calça skinny acompanhada uma não de uma carteira, um sapato de salto e muito acessórios.

Camisa comprida
Blake Lively // Mary Kate Olsen // Vanessa Hudgens

Camisa no dia a dia
Kirsten Dunst // Dakota Fanning // Rihanna
Ashley Olsen // Dakota Fanning // Mary Kate Olsen

As meninas do Lookbook 
 Ploy // Adelle // Simone

beijos

Um comentário:

  1. Menina adorei teu blog, camisa boyfriend são super confortáveis!!
    beijos
    camila

    ResponderExcluir

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.