quinta-feira, abril 14, 2011


it blogueira Lalá Rudge apresenta  duas coleções que levam sua co-assinatura. Bom neããn?

Pra começar, uma linha de joias inspirada no mar, que a blogueira ajudou o joalheiro Mario Pantalena a desenvolver. As peças incluem ouriços e estrelas do mar. 

Além dessa super parceria no ramo das joias, a it resolveu se juntar a sua estilista queridinha (e expert em rendas), Martha Medeiros, para criar 15 modelos: entre vestidos, saias e t-shirts, todos feitos em renda e bordado, com coté romântico. A cara dela!!!!!!!



A Lalá já anunciou  uma peça que está disponível na loja da Martha: a t-shirt Audreyinspired, com cristais Swarovski, pérolas e renda trabalhada à mão. Linda!!!!


Além de uma releitura moderna (e divertida) da Audrey, a t-shirt leva o famoso lema de Chanel: "La mode se demode, le stile jamais" que traduzido do francês para o português significa: "A moda sempre sai de moda, o estilo jamais"


Lynda,né??





2 comentários:

  1. adorei essa estampa bem inusitada e criativa
    quero já! hahaha

    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lyndaaa né amigaaa!? se eu pudesse já teria tmb!!

    ResponderExcluir

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.