quinta-feira, fevereiro 10, 2011
 Temos uma novidade para a estação... as estampas de boca! Elas apareceram duas vezes no SPFW: no desfile do Reinaldo Lourenço e no da Neon. 


Não é desta temporada que as estampas de boquinhas viraram objeto de desejo em peças e acessórios dos loucos por moda.E confesso que não estou sendo nem um pouco precoce, porque é a nossa cara, a cara dos moderninhos,  e vai virar uma grande mania, mesmo! Já tô querendo: Olha,  gente sijoga na tendência de inverno, muitas boquinhas!








Eu estou apostando no sim pelos lips nas peças!Cherry's, e vocês?

0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.