segunda-feira, fevereiro 28, 2011
Vamos conferir 10 looks da famosidades que passaram pelo tapete do oscar!!

Helena Boham Carter



 "Adoro a Helena Bohan Carter e seu estilo. Esse look é a cara dela, um corset de veludo com mangas e recortes, meio gótico, com uma saia de jacard preta! O penteado é incrível, volumoso no alto com pontas caídas sem cobrir o colo, combinou muito! Agora, a peça mais legal pra mim é esse leque na mão dela, que pode ser somente um leque para se abanar ou uma carteira de mão em formato de leque! É isso aí,arrasou, look de quem tem atitude e personalidade!"


Natalie Portman




 "Ela poderia ter escolhido um vestido mais glamouroso. Afinal, os holofotes estavam voltados para Natalie! Vamos combinar que aqui não tem nada demais, o decote V que vira manga, o plissado e os bordados até que são bonitos. Mas a saia é bem estranha com essa frente mais curta, e ainda mais porque não combina com a cauda. De qualquer forma, temos que dar um desconto porque ela está grávida e talvez seja o mais confortável para ela andar com esse barrigão. O brinco de franjas, apesar de estar na moda, é muito simples para a ocasião, uma joia emprestada ficaria um luxo. Já na carteira e no sapato, ela acertou em cheio! Oscar merecido, parabéns Natalie!"


Cate Blanchet




 "'And the Oscar goes to...Givenchy'. Porque para mim esse foi o vestido mais bonito e inovador em termos de modelagem deste Oscar 2011. De frente parece um vestido super comportado com bordados, mas de costas, além do decote maravilhoso, tem esse detalhe em pedrarias amarelas bordadas! Não posso deixar de citar as mangas e o desenho redondo no busto que fazem toda a diferença na peça! Arrasou no modelo e acertou no penteado, uma Cate Blanchet é uma diva!"


Anne Hathaway




 "Apesar de ser um Valentino, esse vestido que ela chegou no tapete vermelho não foi a melhor escolha! Os que Anne usou durante a transmissão do Oscar eram muito mais 'babadeiros'. Esse tafetá tem cara de nylon, brilha muito e aquele volume abaixo do bumbum é desnecessário e feio. Todo reto como na frente só com a cauda de baixo seria muito mais chique, mas na obrigação das marcas de sempre inovar, algumas vezes acaba estragando.Penteado e joias incríveis e ela fica linda de batom vermelho!"


Scarlett Johansson



"Vestidos vinhos e roxos voltaram com tudo à moda porque as duas cores apareceram bastante nas semanas de moda da Primavera/Verão 11, estação que eles entram agora! Eu amei esse novo cabelo da Scarlett, ficou lindo! Já o vestido, nem tanto, não valorizou o corpo dela, deu uma marcada na barriga e o decote nas costas, parecendo um coração com babados é muito feio e brega! O que salva é a transparência no colo e a cauda! Essa maquiagem em tons de nude a deixou ainda mais linda!


Halle Berry




 "Que corpo hein, minha filha? Mais um vestido em que a inovação acabou estragando o modelo! Reparem que o vestido é reto até o pé com bordados, até aí tudo certo. Aí o estilista (assim como eu) acha que o vestido está muito simples, que falta inovação, então decide colocar esse tule dando efeito sereia na saia com cauda: o erro! Estragou o vestido, nada a ver esses chumaços de tule na frente, não conversa com resto, se fosse só atrás, somente para dar efeito de cauda até passaria... Cabelo curto não tem muito como inovar, e faltou um brincão ou um colar".

0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.