terça-feira, fevereiro 08, 2011


A segunda temporada de Aline já começou e o estilo da personagem está muito mais  colorido e cheio de estilo!
A história da série é uma menina resolvendo seus problemas e em busca da felicidade, mas o destaque esta no fato de que ela tem dois namorados, e é apaixonada pelos dois.


“Aline é uma comédia romântica [...] que traz uma visão cínica e irreverente de nossas relações mais próximas [...]. Na série, a procura da felicidade [...] não segue os padrões normais, e quando segue é de um jeito diferente. Aline [Maria Flor] mora com Otto [Bernardo Marinho] e Pedro [Pedro Neschling].Otto ama Aline e é amigo de Pedro. Pedro ama Aline e é amigo de Otto. Aline ama pintar a unha do pé de vermelho, usar camisas com estampas de caveira, dar risadas, passear na chuva, dormir, comer doces, ver tv, ler, fazer sexo de manhã, filmes em preto e branco. Aline é uma pessoa que ama, e ama Otto e Pedro.”



'' Sabe quando você é menina e se veste com as roupas da mãe, bota salto alto, batom vermelho? Eu continuo brincando disso até hoje


(Maria Flor)




A atriz Maria Flor, que tem um jeito meigo e um estilo romântico. Já a personagem Aline tem um estilo que mistura o romântico com o hippie-chique.

“A personagem é uma menina que não tem medo de ousar. Ela mistura peças modernas com roupas de brechós e tudo tem muita cor. As roupas traduzem o espírito dela.”

Aline amadureceu bastante seu lado fashion. Nesses novos episódios, ela aparece sempre com o mix de estampas e tecidos, muitos colares e meia calça com textura. Resumindo:Tudo o que é tendência, só que de uma vez só.
E não fica brega.Fica...Aline! E adoramos.

"Toda vez que a gente escolhe alguma coisa, várias outras ficam pra trás. E aí bate a dúvida: será que essa cidade, esse emprego, essas roupas são as melhores pra mim? Será que essa história de amor é a minha? Se essas perguntas forem feitas com medo, quem responde é a cabeça. Mas se forem feitas com amor, quem responde é o coração. E o coração nunca se engana." (Frase final do primeiro episódio)

0 comentários:

BLÁ BLÁ BLÁ

Minha foto
♡ Apaixonada por moda, make, shoes e designer. Noiva, Consultora de marketing e Blogueira nas horas vagas. Um turbilhão de ideias por minuto: Define!. Me entrego por inteira para as coisas boas da vida.Tudo que me toca o coração, deixa sempre alguma história para contar...

La Fashionit's ♥

Vanessa Dâmaris. Tecnologia do Blogger.